Nesses últimos dias quando tanta coisa aconteceu , me pego pensando , o que seria de mim sem meus amigos e minha família mais importante do que nunca agora.
Fico pensando em todas as vezes que não pude visitar ou encontrar todos eles porque não deu tempo , porque tinha trabalho ou preguiça demais , mas vendo pelo lado bom nesse ultimo mês falei com amigos que há anos não tinha "tempo" para falar , e estou muito emocionada de como tem sido todos tão carinhosos e com palavras de gentileza e amor puro e verdadeiro.
Meu câncer foi diagnosticado bem no início e claro que a gente fica com medo desse processo todo , mas acho que foi um sinal para que eu dê importância as coisas que realemnte importam e ai estão eles todas as pessoas mais atenciosas e gentis que encontrei ao longo da vida , amigos de meses , anos , décadas até estão aqui comigo nessa hora como se o tempo não tivesse passado como se estivéssemos todos os dias mantido contato , é muito bom saber que permanecemos ligados mesmo depois de tantas mudanças na vida de cada um e que o AMOR é realmente o que importa .
Vou me dedicar mais a essas pessoas , com dedicação de verdade e vamos todos poder comemorar a vida juntos com cada pedacinho de cada um que está me deixando otimista e esperançosa .
Amar todos vocês é muito pouco , mas vou tentar da melhor maneira que eu sei ...agradecendo a DEUS todos os dias o que cada um de vocês tem me dado todos esses anos longos 40 (affff) da minha vida