Criar uma Loja Virtual Grátis


Meu nome é Sylvia , e fui diagnosticada com câncer de mama em Agosto de 2013 , e percebi que para vencer isso vou precisar do apoio de todos meu amigos e da minha família , fiz várias pesquisas na internet e descobri vários blogs que falavam desse assunto , especialmente o Blog da Nanda e fiquei apaixonada por ela , acho que esse blog ajudou muitas pessoas a tirarem duvidas que os médicos não tiram e foi uma espécie de terapia para ela e para todos que puderam ler , quem quiser dar uma olhada é : https://muitaforcanaperuca.blogspot.com.br/

Espero poder deixar aqui todas as mudanças positivas que essa doença trouxe para minha vida e que possamos juntos quebrar o estigma e ver com outros olhos as opções de tratamento e finalmente encontrar a cura tão desejada.



Total de visitas: 8139
Porque quem tem mãe não passa humilhação
Porque quem tem mãe não passa humilhação


Costumo dizer que Feliz de quem tem MÃE !!!

Quero deixar registrado o meu agradecimento por tudo que minha mãe tem feito por mim que vai muito além de tudo que alguém poderia ter feito por mim nessa vida.

Descobrir o cancer não foi o mais dificil , dificil é fazer minha mãe sofrer por causa disso, eu sempre procurei ser uma filha boa e não queria que minha mãe passasse por todo esse sofrimento, mas se DEUS quis assim não quero ser uma pessoa que questiona DEUS , ainda mais porque nem tenho entendimento para isso.

Minha mãe tem sido atenciosa e paciente , mas paciente que eu , porque ela passa horas na salinha de espera , fazendo seus sapatinhos de crochê , as vezes a tarde inteira , e não teve um só dia que ela não estivesse comigo , em todos os exames , em todos os resultados, em todas as consultas ...  ela pode parecer pequena e frágil mas não é ... ela tem uma fé que nunca vi na minha vida , e colocou muita gente para rezar e jejuar por mim , pessoas que eu até nem conheço , ela está sempre me dizendo que isso vai passar mais rápido do que eu imagino e que vou superar isso muito depressa.

Eu sempre tive tanto pavor de cancer e só de pensar nisso eu me desesperava , mas agora ... agora não estou desesperada por incrivel que pareça, há 3 meses atrás perdi uma amiga muito querida nessa luta contra o cancer e fiquei muito abalada com essa perda, quando a gente começa a ver os amigos da gente morrendo tão jovens,  a gente começa mesmo a acreditar que a vida é curta e começa a pensar em tudo que a gente não fez ou não viveu , e se vai ter tempo para fazer tantas coisas que ainda não foram realizadas.

Gostaria de poder ter a fé da minha mãe , mas estou trabalhando nisso , espero que tenhamos muito tempo juntas para estarmos juntas , sei que ela vai cuidar de mim e não vai desistir nunca , e isso já me deixa muito confortada , fico imaginando as pessoas que passaram por provas semelhantes e não tinham o "colo" da mãe para poder renovas suas forças , mas graças a DEUS tudo isso tem sido mais ameno , menos dramático , porque sempre que olho do lado ela está lá firme e forte e isso não tem preço.

Espero depois disso dar mais alegrias que sofrimento e que essa fase sirva só para fortalecer nossos laços ainda mais, daqui a dois dias ja é a cirurgia e não quero fazer feio e depois que acordar da anestesia quero merecer mais um pirulito que só ganha quem não chora , espero que ela também não chore porque ainda temos muitas coisas para fazer juntas .

TE AMO MÃE !!!

Vamos acabar logo com isso , conto com voce.